Aleluia será o secretário de urbanismo e transporte de ACM Neto

Publicado por Redação Bonfim Notícias em 14 de dezembro de 2012

José-Carlos-aleluia

“O espaço urbano é comum a todos e precisa ser ordenado para benefício de toda a coletividade”, disse o futuro secretário municipal de urbanismo e transporte do prefeito eleito ACM Neto, José Carlos Aleluia. O presidente estadual do Democratas foi um dos nomes anunciados por Neto em entrevista coletiva, realizada no final da manhã desta sexta-feira (14), no Centro Cultural da Câmara dos Vereadores.

Ao lado dos demais futuros secretários municipais presentes ao evento, Aleluia destacou que ordem é a palavra-chave para se começar a resolver os sérios problemas por que passa Salvador, a partir do próximo dia primeiro de janeiro.

“Não existe soluções mágicas, mas a disposição para muito trabalho e a determinação de voltar a pensar e planejar o futuro de nossa capital. É prioridade do prefeito eleito estabelecer uma conexão clara entre a história de Salvador, a cidade de hoje e a cidade do futuro”, disse o futuro secretário municipal de urbanismo e transporte.

“É dever de todos os que amam Salvador, trabalhar para criar um ambiente propício para que a nossa cidade seja mais segura, mais inteligente, mais produtiva, mais inovadora, mais acolhedora e mais saudável para todos nos e para os nossos visitantes”, acrescentou Aleluia.

Com relação ao trânsito e transporte público, Aleluia afirmou que medidas começarão a ser adotadas para melhorar a situação da mobilidade em Salvador logo no início de sua gestão. “Vamos executar ações para destravar a cidade. Esperamos contar com o apoio da população para vencermos esse difícil desafio”.

Ex-dirigente da Chesf e da Coelba, antes de se eleger deputado federal por cinco mandatos, Aleluia destacou que uma de suas metas nessa nova experiência como gestor público é promover a profissionalização nas áreas de desenvolvimento urbano, trânsito e transporte público. “Vamos valorizar os servidores e procurar motivá-los dentro do processo de estruturação dos serviços públicos de forma profissional, proposto pelo prefeito eleito ACM Neto”.

*Por ASCOM Democratas Bahia


Comentários Fechados

Publicidade

Cadastre seu e-mail no PanfletoNet

*Cadastre seu e-mail:
 

Vídeo Destaque

Enquete Online

Qual marca de celular, smartphones e tablets é a sua preferida?

View Results

Loading ... Loading ...