Mulher teve braço e seio arrancados após ser arrastada por mais de 200 metros por carro em Itiúba

Publicado por Redação Bonfim Notícias em 15 de maio de 2013

ATROPELADOR

Por volta das 05h00min do dia 12/05/2013, domingo houve um acidente no povoado de Rômulo campos, onde o condutor do veiculo corsa, preto de placa não anotada, fazia a prática de direção perigosa, onde atropelou a senhora Joilma Gonçalves Barbosa, de 25 anos, mãe de três filhos sendo que o mais novo tem três meses, onde o condutor arrastou a vitima por cerca de duzentos metros com a cabeça presa entre o pneu e o para-lama dianteiro, no acidente a vitima perdeu um braço um seio e parte dos músculos da face, abdômen e perna, e o condutor evadiu-se do local sem prestar socorro à vitima, que foi socorrida por populares para o hospital de Itiúba onde recebeu o primeiro atendimento e logo em seguida foi transferida para a cidade de juazeiro em estado grave, onde se encontra em coma, e em seguida foi feita diligencia pela Policia Militar de Itiúba na tentativa de capturar o acusado conhecido como Marcos da Silva Lopes, vulgo Marquinhos mais não obteve êxito, no dia 14/05/2013 terça feira houve uma denuncia que Marquinhos se encontrava homiziado no povoado de Estrelinha que estaria tentando viajar, e que depois da denuncia policiais do 4º Pelotão de Itiúba da 4ª Cia do 6º BPM deslocaram ao local e detiveram o acusado, onde ele confessou ser o autor do atropelamento ele não ofereceu nenhuma resistência durante a abordagem, foi conduzido e apresentado a autoridade competente para que seja tomada as devidas providências .

*Do MaravilhaNotícias


7 Comentarios

  1. Eulle Kadek disse:

    Infelizmente niguem está escape de nada!! AcidenteS ACONTECE!! Erro por não ter prestado socorro, nesta parte sou contra.

  2. Eulle Kadek disse:

    Infelizmente niguem está escape de nada!! AcidenteS ACONTECE!! Erro por não ter prestado socorro, nesta parte sou contra. :/

  3. joza disse:

    Imfelismente e dificiel uma pessoa ficar preso por motivo de acidente.

  4. jeze disse:

    acidentes acontece viu fred barboza

    • Fred barbosa disse:

      Acontecem sim Jeze , mas no caso dele foi um ato de pura irresponsabilidade!!!!!!! Pq nos q moramos aqui na região sabemos q ele é um vandalo! Vc pra fazer um comentario assim só pode ser parente dele ou ñ conhecer a peça!!!!!!

  5. marie disse:

    inflizmente” foi uma barbaridade esse acidente e vc Frede: sabe perfeitamente qui acidentes é imprevisivel cuidado com o que vc fala pois te conheço muito bem pra ovir isso de vc santinho.

  6. vitor disse:

    Frede acidentes acontecem cuidado pra não acontecer com vc tambem pilantra

Publicidade

Vídeo Destaque

Enquete Online

Qual o vereador mais atuante de Sr. do Bonfim?

View Results

Loading ... Loading ...