Em apenas um dia prefeito de Campo Formoso gastou 350 mil com festa, afirmou o vereador Wolnei Borges

0
16

Vereador-Wolnei-Borges-–“Campo-Formoso-precisa-de-um-projeto-político-diferente”Depois de ter feito vista ao TCM (Tribunal de Contas dos Municípios), com sede em Senhor do Bonfim, o vereador oposição, Wolnei Borges, declarou na Tribuna da Câmara que no mês de Junho, o prefeito Elmo Nascimento, gastou alto valor com a festa de aniversário da cidade de Campo Formoso, “foram gastos em apenas um dia de festa em comemoração ao aniversário da cidade, 350 mil reais, uma festa que não é tradicional, nesse mesmo valor foram gastos 142 mil reais apenas para toldos, palcos e iluminação. Ainda a prefeitura pagou a duas cantoras 208 mil reais, foram gastos no aniversário da cidade quase que o mesmo valor gasto no Santo Antonio que é uma festa tradicional e que foram três dias”, destacou o vereador.

O vereador também alertou os colegas vereadores, que o município ainda contratou empresa através de carta convite, quando na verdade deveria ter sido realizado licitação, “para aquisição de material e prestação de serviço na modalidade carta convite, o teto máximo é de 80 mil reais, e a prefeitura contratou uma empresa que disponibilizou toldos, palco, iluminação e som para o aniversário da cidade por 142 mil reais, isso é irregularidade. No mês de julho foram realizados 31 processos de dispensa de licitação, desrespeitando todos os princípios da administração pública”, denunciou o vereador.

O site ivansilvanoticia tentou contato com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Campo Formoso, mas infelizmente não conseguimos falar com ninguém do setor. O espaço está aberto para qualquer manifestação por parte da prefeitura.

*Por Ivan Silva

SEM COMENTÁRIO