Política: Bonfinense participará do parlamento jovem em Brasília

0
64

RUANO estudante da Escola Sacramentinas, Ruan Valmir Souza da Silva, de 17 anos, filho do servidor público municipal – Valmir Araújo da Silva, vai representar a cidade de Senhor do Bonfim – BA, no Programa “Parlamento Jovem Brasileiro”, promovido pela Câmara Federal, que tem por objetivo possibilitar aos alunos de escolas públicas e particulares a vivência do processo democrático, mediante participação em uma jornada parlamentar na Câmara dos Deputados. Ao todo, 78 jovens brasileiros foram escolhidos para conhecer de perto o trabalho dos deputados federais e o estudante Ruan Souza esta entre os 06 do estado da Bahia.

Para participar do programa do Legislativo Federal, o estudante, teve que criar um Projeto, que teve como tema “Coleta de Resíduos de Eletrônicos a nível Nacional”, onde foi subordinada por uma seleção junto aos assessores da Câmara dos Deputados.

Portanto, nos dias 22/09/2013 a 27/09/2013, o Bonfinense estará em Brasília, acompanhando a rotina de trabalho dos Deputados Federais, como também terá o seu momento de ESTRELA, onde irá atuar com um jovem Deputado que irá defender seu Projeto, caso seja aprovado vai para o Senado para votação.

Ruan resta – nos pedir a Deus que continue abençoando os seus passos e dê muita sabedoria e discernimento nesse caminho de SUCESSO, que só está começando.

Nós Bonfinenses nos orgulhamos de você!!!!

*Do MaravilhaNotícias

SEM COMENTÁRIO