Caem: Esposa manda o genro matar o próprio marido no interior do município

Publicado por Redação Bonfim Notícias em 12 de setembro de 2013

-caem_crime_812480001Em coletiva de imprensa na 16ª Coorpin no início da tarde desta quarta-feira (11), em Jacobina, foram apresentadas as pessoas Edmar de Jesus Silva, 22 anos, e sua sogra Vera Lúcia Alves de Jesus, 36 anos.

Os dois são autores da morte do agricultor Edson Moreira Cajado, 42 anos, ocorrido no último dia 3 na Fazenda Lages, município de Caem. As investigações foram da responsabilidade do delegado Bel João Jaques Valois, que atua em Várzea do Poço e Caem.

Após as investigações, que apontaram Vera Lúcia, esposa da vítima como mandante do crime, e seu genro Edmar de Jesus como executante, os acusados foram presos por uma guarnição do DPM de Caem, no distrito de Gonçalo, onde os mesmos residiam.

Na coletiva, Edmar afirmava que matou o sogro para atender ao pedido da sogra, e pelo fato de o mesmo ser bastante mulherengo. Edmar utilizou duas espingardas: uma para dar coronhadas na vítima, com outra ele deflagrou o tiro. Não satisfeito, o criminoso ainda apedrejou o sogro.

Segundo o blog Augusto Urgente, no seu depoimento, Vera Lúcia negou a versão do genro. Os criminosos encontram-se à disposição da justiça, encarcerados na DEPOL de Jacobina.

*Do InteriorDaBahia


Comentários Fechados

Publicidade