Bahia: Idoso reage à tentativa de assalto e mata dois

0
59

Crime aconteceu na noite de quinta-feira (07), na zona rural de Jacaraci.

Mortos_BandidosDois homens tentaram assaltar uma casa na zona rural de Jacaraci, no sudoeste da Bahia, e acabaram mortos. Um lavrador idoso que estava em casa no momento do assalto reagiu e matou os assaltantes. As informações são da Polícia Militar da cidade e o caso foi registrado na delegacia local.

Segundo as informações da polícia, por volta das 23h, os dois assaltantes chegaram de moto e invadiram a casa do idoso, mas foram surpreendidos pela reação do homem, que matou um deles a facadas e atirou no rosto do outro com uma espingarda caseira. Os dois morreram na hora.

Os bandidos teriam tentado matar o idoso, mas a arma falhou. “As munições eram velhas”, afirmou um dos soldados da PM.  Além do idoso, a esposa dele e os dois filhos também estavam na casa no momento da tentativa de assalto.

A polícia afirmou que após atacar um dos homens a facadas, o idoso foi trancado pelo outro assaltante dentro do quarto da residência, onde havia uma espingarda. O lavrador então usou a arma caseira para se defender do outro assaltante. O delegado responsável pelo caso ainda deve ouvir a família para buscar detalhes sobre o ocorrido. O lavrador não foi localizado.

Os corpos dos dois homens, ainda não identificados foram encaminhados para o Instituto Médico Legal.

*Do VarelaNoticias

SEM COMENTÁRIO