Estuprador é socorrido com pedaço de madeira no ânus após rebelião na cadeia pública de Morro do Chapéu

0
1134

Aproveitando a diminuição do contingente policial em Morro do Chapéu, na Chapada Diamantina, os presos da cadeia pública da cidade iniciaram por volta das 14h de terça-feira (03), uma rebelião que resultou numa briga generalizada dentro da carceragem.

-estuprador_944450175Os policiais estão em diligência visando a captura dos bandidos que assaltaram o Banco do Brasil de Várzea Nova. Para conter os ânimos dos rebelados, foram chamados policiais das cidades vizinhas de Cafarnaum e América Dourada.

De acordo com informações de moradores, disparos de arma de fogo foram ouvidos e quatros homens foram socorridos pelo Samu para o Hospital São Vicente de Paula.

Os presos que foram transferidos para a cidade de Irecê: Yure Mateus dos Santos, líder da rebelião; Jessione Borges Duarte, preso por estupro e Ednaldo Souza Brito, 27 anos, (O Peixe Frito) que segundo a justiça já praticou mais de 40 estupros.

Ednaldo estava considerado morto e está com um pedaço de madeira introduzido no ânus. Ele, que era foragido do Complexo Policial de Barreiras e da cadeia pública de Seabra, tinha sido recapturado pela polícia de Morro do Chapéu no último dia 14 de novembro. Ele foi detido no bairro AABB após denúncia anônima.

*Do JornalANotícia 

SEM COMENTÁRIO