Governador atrasa convocação dos aprovados no concurso da Polícia

0
30

Candidatos aprovados no último Concurso da Polícia Militar da Bahia, em 2012, reclamam da demora de o governo estadual convoca-los. Confira denúncia abaixo enviada ao site:

-apolicia_238365310Olá, vocês do site Interior da Bahia com imensa credibilidade em todo estado da Bahia, talvez possam nos ajudar. Me chamo Rafael Silva, sou um dos 2000 candidatos APROVADOS no último Concurso da Polícia Militar/BA 2012. E assim como eu, muitos estão na mesma situação, a mercê da ineficácia do governador Jaques Wagner.

Entregamos a documentação para a matrícula no mês de agosto, junto com a reservista original, entre outros documentos. O concurso não está seguindo os prazos segundo e edital, pois o curso estava previsto para começar em Agosto, mas até agora não sabemos quando começa.

A Polícia Militar até hoje não convocou os aprovados, retendo esse documento, o qual impede-nos de sermos contratados por alguma empresa. Por falta desse documento perdi várias oportunidades de emprego, estágio, pois as empresas exigem toda a documentação pessoal, desta forma ficamos inaptos a ocupar qualquer cargo ou função.

Esse concurso está arruinando a vida dos candidatos aprovados, pois criamos especificativas que no decorrer do tempo vão se tornando mais frustrantes.

Resumindo, não posso concorrer a uma vaga de emprego, me matricular em nenhum curso de nível superior.

Uma prova real é a falta de efetivo policial e a necessidade de convocar mais policiais foram as ondas de crimes que aconteceram em todo estado, inclusive o comandante geral foi assaltado, vários bancos sendo assaltados, índices de homicídios crescendo, etc…

*Enviado por Rafael Silva
Fonte: InteriorDaBahia

SEM COMENTÁRIO