“Governador é preguiçoso”, detona Elmar Nascimento ao apresentador Varela

0
26

O deputado participou do Balanço Geral e analisou a situação do governo Wagner.

elmarNascimentoNesta quinta-feira (05) o deputado estadual Elmar Nascimento (DEM) participou do Balanço Geral, com o apresentador Raimundo Varela e analisou a situação do governo do estado. O deputado criticou a quantidade de secretarias criadas pela atual gestão, além da situação da segurança pública no estado.

“Eram 20 secretarias hoje são 31, eu lhe pergunto, melhorou? O que eu faz a secretaria de portos? Pra quê que precisa a secopa? O maior ágio que teve na construção dos estádios do Brasil foi o da Fonte Nova. Chamou a atenção do Brasil inteiro. Agora o metrô que vai ser subsidiado porque a população não vai poder pagar uma tarifa cara”, analisou.

Elmar ainda comparou a gestão de Jaques Wagner com a do prefeito ACM Neto. “O governador quebrou o estado. ACM Neto pegou a cidade desorganizada e está arrumando a casa, o governador pegou a casa arrumada e quebrou. Eu desafio o chefe da Casa Civil, que quer ser governador, a dizer uma obra feita exclusivamente com o dinheiro do estado.  O estado hoje esta endividado, salários atrasados de funcionário da saúde. O estado da Bahia hoje deve a todo mundo a todas as secretarias” disse o Elmar. E completou dizendo “o governador é preguiçoso, não trabalha.  Peça a agenda do governador”.

O parlamentar ainda falou sobre a situação de abandono do Pelourinho e do Centro de Convenções da Bahia, “está caindo aos pedaços”. De acordo com o deputado, o problema é a falta de dinheiro em caixa. “Não tem dinheiro. Essa é a realidade da Bahia hoje”.

Elmar criticou também os vários casos de violência quem vem acontecendo tanto em Salvador, quanto no interior do estado. “Aqui morre mais gente do que no Iraque e no Afeganistão”, disse citando o fato de que num único dia cinco pessoas foram assassinadas no bairro da Valéria. “O comandante da polícia militar foi assaltado, isso é um simbolismo muito grande”.

Finalizou elogiando ACM Neto e apostando que o democrata será o melhor prefeito da Bahia. “Neto não vai ser governador porque ele quer trabalhar pela cidade. ACM Neto vai ser o melhor prefeito da historia do nosso estado”.

*Do VarelaNoticias

SEM COMENTÁRIO