Silvano Sales teve camaro apreendido em blitz da PM. De novo

0
1238

camarobranco-traansalvador

O cantor Silvano Sales virou atração na noite desta quarta-feira (8). Só que desta vez a festa ficou por conta dos fãs que tiveram que ver o artista apreendido em uma blitz da Operação Apolo, realizada na Avenida Tancredo Neves. Silvano Sales, o cantor apaixonado, estava em seu famoso camaro branco que não tinha a placa da frente. Por ser um carro fabricado nos Estados Unidos, este modelo não possui placa dianteira, mas o cantor tem uma adaptada para rodar com o veículo no Brasil. Porém, segundo Silvano explicou aos policiais, a placa teria caído e estava dentro do veículo. O cantor ainda afirmou que o IPVA está pago, apesar do documento comprovando pagamento constar no véiculo.

silvanosales_fotobocaonews

Mais uma vez, o camaro foi levado para o pátio da Transalvador. Em setembro de 2012, o cantor passou pelo mesmo constrangimento por estar sem documentação. Além disso, os licenciamentos de 2011 e 2012 estavam em atraso. O carrão é avaliado em R$ 200 mil. O carro será retirado nesta quinta (9).

*Do BocãoNews

 

Silvanno Salles chega a Transalvador com carro de luxo para buscar Camaro apreendido e pagou multas que estavam pendentes

camaro-426x320O cantor apaixonado Silvanno Salles chegou por volta das 11h no pátio da Transalvador, nos Barris, para buscar o seu Camaro, apreendido em uma blitz realizada pela Polícia Militar, na Avenida Tancredo Neves, na noite desta quarta-feira (08).

Ele chegou em outro veículo importado. O cantor pagou R$ 5 mil de IPVA do Camaro – desse valor, boa parte era referente a multas. Ele disse que pagou o IPVA do veículo em setembro, mas não recebeu os documentos.

Além disso, houve o fato do carro estar sem placa dianteira, já que não há suporte para colocá-la, na parte da frente, no veículo original. Silvanno Salles apresentou a placa.

Surpreendeu a reportagem do Varela Notícias o fato de haver muitos carros de luxo estacionados no pátio da Transalvador. Muitos deles por conta de atraso no IPVA.

*Do VarelaNoticias
Foto: Valter Lima / TV Record

SEM COMENTÁRIO