Falso jornalista alicia menores em Riachão do Jacuípe e é levado para a delegacia

0
63

Os cinco menores que supostamente teriam sido abusados sexualmente por um suposto jornalista de Salvador, preso em flagrante na madrugada desta terça-feira (14), foram ouvidos na DP de Riachão do Jacuípe.

-falso_jornalista_540254709Segundo o Blog de Agenor Filho, a policia informou que fez contato com a TV Sudoeste, onde o acusado de pedofilia diz fazer parte, mas a informação foi de que nunca Alex Júnior dos Santos trabalhou no Jornalismo da emissora. A reportagem também teve acesso às identidades funcionais apresentadas pelo acusado e a polícia comprovou que as mesmas são falsas.

Ainda segundo a polícia, o homem diz ser Jornalista e residente em Salvador, no Bairro da Liberdade, mas há duas semanas estava hospedado em Riachão do Jacuípe, onde teria aliciado menores para relações sexuais em troca de dinheiro e brinquedo.

“Ele me convidou para jantar, eu aceitei e chamei uns colegas. Tudo que ele pedia pra fazer eu fazia e ele me dava dinheiro”, disse um menor. O delegado de Riachão do Jacuipe, Dr. José Carlos Baqueiro, disse que vai ouvir todas as vítimas para depois enquadrar o acusado.

*Do InteriorDaBahia

SEM COMENTÁRIO