Deputado vai entrar na Justiça contra Rede Globo por beijo gay em novela

0
24

O deputado estadual, Pastor Sargento Isidóro, vai mover uma ação na Justiça contra a Rede Globo de Televisão em função do beijo gay exibido no último capítulo da novela “Amor à Vida”, na última sexta-feira (31).

-isidorio_407240132A informação foi publicada nesta terça-feira (4) na página oficial do parlamentar no Facebook. De acordo com o político, a cena entre os personagens Félix e Nico foi “um atentado contra a família”. “O que a TV Globo tem veiculado é atentado violento ao pudor”, afirma o post do deputado.

Nesta terça-feira, o parlamentar deu entrada na Assembleia Legislativa a uma moção de repúdio contra as novelas da emissora. Dentre as acusações estão as constantes cenas de sexo, beijo entre homossexuais, traições conjugais e homicídios.

O post teve 110 compartilhamentos até as 21h40 desta terça. Alguns comentários são de pessoas revoltadas com a decisão do político. Um usuário da rede de relacionamento pede para que o deputado se preocupe com decisões mais  relevantes na visão dele.

“Me poupe Dep Pastor Sargento Isidório, você tem tantas coisas para se preocupar, por que não usa esse seu tempo para fiscalizar os desmando do Governador Jaques Wagner, para fiscalizar as obras públicas, buscar soluções para os problemas da saúde, segurança pública e a educação, isso também é um atentado do Estado contra a sociedade Baiana”, declara.

Outra usuária do Facebook concorda com a ação do parlamentar. “Estamos juntos em nome da família, a maior instituição criada por Deus. A pornografia e a imoralidade não prevalecerá perante os que Deus chamou para ser separado. Diga não a Globo!!! Como também a todos que comungam com esta imoralidade” afirma.

*Do InteriorDaBahia

SEM COMENTÁRIO