Durante quadro “Pra quem você tira o chapéu” convidados criticaram Brasileiro e governo Correia

0
14


ddddDurante o quadro “Pra quem você tira o chapéu”, apresentado por Ivan Silva, na Radio Caraiba AM, o suplente de vereador, Carlos de Tijuaçu (PHS), fez duras critica ao governo do prefeito Edvaldo Martins Correia, uma das critica esteve voltada para os secretariados, atingindo principalmente o irmão e a esposa do prefeito, “as piores secretarias do governo estão nas mãos dos parentes do prefeito, Ação Social (a mulher), Infra Estrutura, (irmão), me diga uma ação dessas secretarias? E o prefeito ainda permite a permanecia dessas pessoas no governo”, disse Carlos.

O empresário Geraldo da Silva Nascimento, alem de revelar ter votado no atual prefeito, também concordou com o suplente de vereador Carlos de Tijuaçu, e também não tirou o chapéu para nenhuma secretario da nova gestão.

Já o empresário Geraldo da Silva Nascimento, que ao lado de Carlos de Tijuaçu também participou do tirando chapéu duplo, ao fazendo comentários com relação  atuação de Carlos Brasileiro como prefeito e deputado,  reprovou, “eu ajudei a primeira vez que ele foi eleito, no primeiro mandato que foi eleito até que ele fez alguma coisa, mas depois da eleição ficou arrogante e prepotente, ficou irreconhecível, e como deputado não vou falar nada, ele foi deputado? Me diga uma obra desse  moço em nosso município?”, questionou o desportista e cronista esportivo da Rainha FM.

Carlos de Tijuaçu, ex-assessor parlamentar de Brasileiro, não concordou com as colocações de Geraldo, e aproveitou para lembra que Brasileiro moralizou a gestão municipal, lembrando que antes um gari recebia menos de um salário mínimo, e como deputado e secretario de estado, Carlos Brasileiro conseguiu a reforma do CSU.

O quadro tirando o chapéu do Girando com a Noticia retornou com novidades, antes era apresentado todos os domingo, com participação de apenas um convidado.  Agora, o quadro será apresentado uma vez por mês, e com a participação de dois convidados.

O próximo tirando o chapéu será no segundo domingo de Março, até lá, através de enquete no face (ivansilvanoticia@gmail.com) o internauta vai escolher os próximos participantes; Gustavo Miranda e Laércio Muniz, ou, Helson de Carvalho e Raimundo do Sindicato.

*Do IvanSilvaNoticias

SEM COMENTÁRIO