Sisu 2014: Divulgada primeira relação de convocados da Lista de Espera da Univasf

0
24


100_0808A Secretaria de Registro e Controle Acadêmico (SRCA) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) divulgou, hoje (13), a primeira relação de convocados da Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2014 para preenchimento das vagas remanescentes nos cursos de graduação presenciais. Nesta primeira chamada, estão sendo convocados oito vezes o número de vagas ofertadas por cada curso.

Os candidatos convocados devem comparecer às Reuniões de Chamada Pública, agendadas para iniciar a partir do dia 20 de fevereiro. As reuniões serão realizadas de acordo com a opção de curso/modalidade/campus, conforme cronograma da SRCA. Os candidatos convocados para os grupos L1 e L2 devem preencher o questionário socioeconômico, através do endereço eletrônico do Sistema de Avaliação Socioeconômica (Sase) e postar os documentos comprobatórios até 20 de fevereiro.

A secretaria em exercício da SRCA, Lucimary Campos, ressalta que o fato de o nome constar na Lista de Espera do Sisu ou na relação de convocados para as Reuniões de Chamada Pública da Univasf não assegura o direito à matrícula do candidato. “Isso apenas habilita a pessoa a concorrer às vagas remanescentes. A participação nas Reuniões de Chamada Pública é obrigatória. Quem não participa perde o direito à vaga”, alerta.

Mais informações podem ser obtidas no site da SRCA, pelo telefone: (87) 2101-6764 e pelo e-mail: srca@univasf.edu.br.

*Por Renata Freitas
Do Ascom Univasf

SEM COMENTÁRIO