Cigano paranaense desafia população de Senhor do Bonfim; veja vídeo

1
659

Após separação, paranaense ameaça pela internet ex-mulher de morte e difama população de Senhor do Bonfim e da Bahia.

felipe traico

Um inquérito policial foi aberto na 19ª Corregedoria de Policia do Interior (Coorpin), regional de Senhor do Bonfim, na ultima terça –feira, 11, contra  Felipe Assis Traico, morador de São Jose dos Pinhais, estado do Paraná. O Homem é acusado de ameaçar a sua ex- companheira Tamires Assis Ivanovistis, através de um vídeo enviado  pela internet. No conteúdo que está disponível no you tube, o acusado, ao lado de mais duas pessoas, usa palavras agressivas e três aramas de fogo (duas pistolas e um revolver) para intimidar a bonfinense.

FALANDO-1Segundo informações do delegado que está acompanhado o caso, Dr. Disney Gomes [na foto], a denunciante conheceu Felipe pela Internet e acabou tendo um relacionamento amoroso por aproximadamente dois anos. Tamires que viveu boa parte do caso conjugal no Paraná, retornou recentemente para Senhor do Bonfim após alegar sofrer diversas ameaças verbais e agressões físicas. O casal   teve um filho e ela está grávida novamente do acusado.

“A princípio ele pode ser acusado criminalmente por posse ilegal de arma de fogo, ameaça de morte e ser enquadrado na lei Maria da penha”, comentou o delegado ao falandotudo.com. Sobre o casal que aparece no vídeo, o delegado respondeu: “O casal que aparece colaborando com as ameaças no vídeo, supostos pais do acusado, também são passiveis de punição pela justiça,” afirmou o delegado.

*Do FalandoTudo

1 COMENTÁRIO

  1. O QUE DEVE SER DISCUTIDO É A ATITUDE DESSAS PESSOAS, QUE NA MINHA OPINIÃO,DEVEM SER PUNIDOS SIM. PORÉM O QUE NÃO DEVE ACONTECER É ASSOCIAR ESTE ACONTECIMENTO AO FATO DE SEREM CIGANOS. TODOS OS POVOS, TODAS AS CULTURAS MERECEM RESPEITO. VAMOS PUNIR QUALQUER PESSOAS QUE CONTRARIE AS LEIS, QUALQUER PESSOA QUE COMETA ATOS COMO ESSE…MAS VAMOS RESPEITAR A CULTURA DE TODOS OS POVOS.

Comments are closed.