Aleluia: “Deixe Neto em paz, Wagner. Cuide da segurança”

0
49

Aleluia_Abaré“Em vez de querer atrapalhar a administração do prefeito ACM Neto, que trabalha diuturnamente para melhorar a vida das pessoas de Salvador, o governador Jaques Wagner deveria cuidar da segurança pública do estado, uma de suas primordiais obrigações”, diz o presidente estadual do Democratas, José Carlos Aleluia, ao saber do assassinato do ex-jogador Pelágio Anacleto Filho, morto por bandidos ao sair de casa para comprar bananas, no último sábado.

 “Outro dia, foi uma professora assassinada cruelmente, diante do filho pequeno, depois de comprar pão. Seu Jaques Wagner, é assim que vão se acumulando os mais de 36 mil baianos, vítimas de homicídios banais, nestes quase oito anos de mandatos petistas. A Bahia não merece isso!”, reclama Aleluia.

O líder democrata demonstra indignação quando se depara com a irrefreável violência que tomou conta do estado na gestão petista e o governador querendo intervir na licitação do sistema de transporte coletivo de Salvador. “Durante cinco anos da administração de João Henrique, Wagner não moveu uma palha para tirar a cidade do caos. Agora, quando as coisas estão se arrumando, ele quer meter o bedelho e acabar com o Domingo é Meia e o Bilhete Único, benefícios que ele não estendeu aos usuários do transporte metropolitano e intermunicipal”.

Aleluia, que, ao lado do deputado estadual Luiz de Deus, acompanhou o candidato a governador, Paulo Souto, em visita a Abaré, no norte do estado, no último domingo, sugere ainda a Jaques Wagner que vá recuperar as estradas na região. “As rodovias estaduais estão um bagaço lá, prejudicando o escoamento da produção agrícola, causando prejuízos aos agricultores. Além disso, a Companhia Especial de Polícia da Caatinga está praticamente desativada na fronteira do estado para terror da população local”.

Para Aleluia, uma pergunta que não quer calar, depois da leitura do artigo de hoje do preposto do governador sobre a licitação do sistema de transporte coletivo é: “Jaques Wagner, agora, é a favor da cobrança do estacionamento nos shopping centers? Pois o seu secretário da Sedur demonstra que sim em artigo publicado em A Tarde nesta segunda-feira (14)”.

*Do ImprensaDemocratasBahia

SEM COMENTÁRIO