Advogado Josemar Santana recebe titulo de cidadão Itiubense

0
105

oficial advogadoEm solenidade bastante concorrida, realizada na noite de terça-feira,dia 15, a Câmara de Vereadores de Itiúba entregou ao jornalista e advogado Josemar Santana, o título de CIDADÃO ITIUBENSE, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados pelo homenageado ao povo itiubense

Além de familiares de Josemar (Nadja, esposa;  Maiana, filha;  Prof. Jackson, irmão; Aurilene, cunhada e Nara, sobrinha), prestigiaram a homenagem muitos amigos do homenageado, destacando entre eles, os vereadores Arnóbio Carneiro (de Ponto Novo), Ateval e Capitão Lúcio (de Filadélfia), Jailson Araújo (do IBGE ) e sua esposa Eliane Lobo (Diretora do Pólo Regional da UNOPAR em Senhor do Bonfim), Valdinei Carneiro (Secretário da Câmara de Filadélfia), o Professor Luis Carlos (Comunicador radiofônico de Filadélfia) e Dr. Nelson Normando (Cirurgião Dentista).

A Subseção da OAB-Ordem dos Advogados do Brasil, de Senhor do Bonfim se fez representar na solenidade pela advogada itiubense Eloá Rodrigues.

A Dra. Maraísa Santana, filha de Josemar não pode comparecer à solenidade, tendo em vista compromissos profissionais em Salvador e Jequié.

Josemar Santana foi alvo de homenagem dos funcionários da Câmara, recebendo da servidora Juliana Andrade, um bouquet de flores, simbolizando o afeto e a admiração que nutrem pelo homenageado.

Foram autores do projeto de Decreto Legislativo que outorgou o título de cidadania a Josemar, os vereadores Ranulfo Oliveira e Derivaldo Oliveira.

Na mesma solenidade a Câmara entregues os títulos de CIDADÃO ITIUBENSE ao advogado Tarcísio Andrade e ao comerciante Manoel  Rafael, popularmente conhecido por “Seu Manú”.

*Foto Juju Mangabeira
Do ORecadoDado

SEM COMENTÁRIO