Andorinha: Prefeitura adquire veiculo para Agentes de Saúde, Endemias e Vigilância Sanitária

0
21

postagem orignalVisando melhorar o atendimento a população e respondendo às necessidades do setor, a Prefeitura de Andorinha adquiriu um veículo zero quilômetro para uso exclusivo dos agentes de saúde, endemias e vigilância sanitária.

O novo automóvel será utilizado para viagens  dos agentes  na sede e no interior do município e, assim como o veículo já em uso pelo departamento, proporcionará maior agilidade no trabalho de vista , atendendo as reais necessidades do setor.

O secretário municipal de saúde, Pablo Campos  falou sobre a importância da entrega do novo veículo. “Essa é uma reivindicação antiga dos nossos agentes, e graças ao empenho do nosso prefeito, essa reivindicação acaba de ser atendida.  A entrega do veículo representa mais um passo importante na melhoria da qualidade de atendimento a população, incorporados aos demais veículos e serviços prestados pela secretaria, com a meta de bem atender a todos os moradores da zona rural”, afirma o secretario.

O automóvel, da marca Fiat, modelo Doblo, foi adquirido por meio de licitação, modalidade pregão, e custou ao município R$ 61.000,00. O prefeito José Branco juntamente com o secretario, Pablo Campos, reuniram os agentes e fizeram a entrega do veiculo aos  profissionais lotados na secretaria de saúde.

*Do IvanSilvaNotícias

SEM COMENTÁRIO