Programa de Qualificação em Artes chega a Senhor do Bonfim, Juazeiro e outras cidades do interior da Bahia

0
73

artO Programa de Qualificação em Artes no interior da Bahia está oferecendo cursos voltados para profissionais das áreas de artes visuais, audiovisual, brincante, circo, dança, literatura, música e teatro. As aulas acontecerão a partir do dia 25 de julho e seguem até o mês de setembro.

Foram contempladas com o Programa 18 cidades do interior da Bahia – entre elas Juazeiro e Senhor do Bonfim, no norte do estado.Em Juazeiro haverá cursos de audiovisual e música. Os interessados devem realizar a inscrição no Centro de Cultura João Gilberto, onde também serão ministradas as aulas.

Já em Senhor do Bonfim, o curso oferecido será de dança. Os interessados podem fazer a inscrição na Secretaria de Cultura do município, localizada na sede da prefeitura. As aulas acontecerão no Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães, Centro.

As inscrições começam na próxima quarta-feira (16) e seguem até o dia 22 deste mês, podendo também ser feitas pela internet (www.fundacaocultural.ba.gov.br/cursos). AFundação Cultural do Estado da Bahia (Funceb) informa que os participantes que tiverem o mínimo de 75% de presença receberam certificado.

*Por Paulinho Vasconcelos – Produtor

SEM COMENTÁRIO