Secretários do governo de Dr. Correia são rebaixados para 2º escalão, enquanto outros acumulam secretarias

0
39

arrr

O governo Uma Nova Realidade, governada pelo prefeito de Senhor do Bonfim, Dr. Correia, extinguiu as Secretarias de Cultura e de Agricultura e subordinou aos ex-Secretários, Ary Urbano e Dâmaso Rocha, as funções de Assessores Chefes de suas antigas secertarias, sendo assim, cargos de II escalão.

A publicação ocorreu nesta quinta-feira, dia 14, no Diário Oficial do Município, conforme o BlogDoCleberVieira informou em primeira mão na última quarta-feira, dia 13, e a afirmação foi negada por Assessores do Governo, que fingiram não saber de nada.

Ary Urbano, ex-Secretário de Cultura, ocupa agora o cargo de Assessor chefe de Cultura, subordinado a Secretaria de Educação, que tem Como titulo Eline Sobreira. Enquanto, Dâmaso Rocha, ex-Secretário de Agricultura, ocupa agora o cargo de Assessor chefe de Agricultura, subordinado a Secretaria de Meio-ambiente, que tem como secretário, o Sr. Humberto Martins.

Coronel Hélio Godim acumula mais uma secretária

HELIO-GODIMO Secretário de Administração e Planejamento do Governo Municipal,Coronel Hélio Alves Godim, agora vai acumular também as funções da Secretaria de Industria Comercial e Turismo, secretaria ocupada até pouco tempo pelo Sr. Valberto Pereira da Silva, que pediu exoneração do cargo para coordenar a campanha do deputado Elmar Nascimento.

*Informações do BlogDoCLeberVieira

SEM COMENTÁRIO