Polícia Militar da Bahia está de luto pelo falecimento do Cabo Jonny Schade

0
401

JONNYFaleceu nesta última quarta-feira, dia 10 de setembro, em Juazeiro, o Cabo da PM Jonny Schade, após complicações em uma cirurgia da vesícula realizada no Hospital São Francisco em Campo Formoso.

Jonny Schade, bastante conhecido em Senhor do Bonfim e região, fazia parte do pelotão do 6º BPM (Batalhão da Polícia Militar) da Bahia, e também, atuou muito como atleta de futebol, o qual disputou vários campeonatos, dentre eles, o CSU e LDB.

Seu sepultamento será na tarde desta quinta-feira, dia 11 de setembro, no Memorial Vila Nova.

*Por Hugo SóAgitos
Do BonfimNoticias.com

 

 Nota de Pesar do 6º Batalhão de Polícia Militar

É com muito pesar que a família miliciana do 6º Batalhão de Polícia Militar comunica o falecimento do Aluno a Sargento Jonny Soares Schade, na manhã de hoje, na Cidade de Juazeiro, para onde havia sido transferido, após complicações no seu estado de saúde, fruto de cirurgia realizada ontem, em Campo Formoso.

O policial era lotado na 1ª Companhia, na Central de Operações da Unidade e encontrava-se em formação para a promoção à graduação de Sargento.

O Comando do 6º BPM, em nome de todos os oficiais e praças, transmite à família enlutada os sentimentos pelo ocorrido com nosso amigo e companheiro, desejando que Deus conforte a todos os seus  familiares.

*Por José Anselmo Moreira Bispo – Ten Cel PM
Comandante do 6º BPM

SEM COMENTÁRIO