PRF Capim Grosso recupera Toyota Corolla roubado e apreende 30 KG de maconha

0
27

MaconhaAs operações de combate a criminalidade realizadas pelo Posto 02 ( Capim Grosso ) da Del. PRF 10/04 – Sr. do Bonfim continuam e estão surtindo resultados positivos; hoje ( 19/09/ ) às 00:45h, no KM 357 da BR 324, área do posto PRF, foi dada ordem de parada ao condutor do veículo Toyota/Corolla, que estava com  placas policiais OUK – 7461, porém não foi obedecido a ordem e o condutor que estava acompanhado por uma mulher de dados ignorados, empreendeu fuga, sendo de imediato feito acompanhamento tático pelos agentes PRF’s e na altura do KM 360 o condutor do Corolla perdeu o controle do veículo, saindo da pista e colidindo contra uma cerca a margem da rodovia e em ato contínuo desembarcaram e evadiram a pé em direção ao matagal. Ao lado do veículo foram encontrados 30 KG de substância análoga a maconha em dois sacos e no seu interior um CRLV ( documento do veículo ) com indícios de falsificação.

Corolla roubado

Ao ser feita uma averiguação minuciosa, constatou-se indícios de adulteração no número do chassi e feita consulta pelo número do motor descobriu-se que as verdadeiras placas do corolla são OUW – 1939/BA, veículo com ocorrência de roubo/furto em 07/08/2014 na cidade de Salvador/BA. Com o apoio da PM de Capim Grosso foram efetuadas buscas pelos meliantes mas não foi possível encontrá-los.

Diante dos fatos, veículo, CRLV falso e maconha foram encaminhados para DEPOL de Capim Grosso a fim de serem tomadas as providências cabíveis.

        *Por Insp. Lopes Júnior – Ch. do Posto PRF 02 – Capim Grosso – BA

SEM COMENTÁRIO