Grave acidente com vítimas fatais envolvendo 3 veículos entre Filadélfia e Ponto Novo

0
302


IMG-20141017-WA0052

Por volta das 13h desta sexta-feira, dia 17, ocorreu um acidente na BR 407, entre os municípios de Filadélfia e Ponto Novo, envolvendo um veículo corsa com placa de São Paulo e duas carretas, sendo uma carregada de botijões e outra de cereais e/ou rações.

Segundo informações chegadas agora à redação do site BonfimNoticias.com, no veículo corsa, estavam 4 pessoas de uma família, dentre elas, apenas uma mulher saio com vida para o hospital, já em um dos caminhões que caiu dentro de um pequeno rio, o motorista ainda se encontra na cabine, sendo que acreditam que ele morreu afogado.

Acompanhe atualizações com informações em tempo real:

*Atualização 14h20min: Informações que no corsa, das 4 pessoas, eram um casal e supostamente duas filhas, sendo uma adolescente e uma criança, e somente a mulher (possível mãe), saiu com vida do local, mas não temos informações ainda sobre o estado de saúde da mesma.

*Atualização 14h45min: De acordo com a Polícia Militar, o veículo corsa em tentativa de ultrapassagem, tentou desistir, mas acabou rodando na pista, vindo a colidir com uma das carretas que vinha em sentido contrário, também envolvendo a carreta que seria possivelmente ultrapassada.

*Atualização 15h57min: O veículo corsa de cor preto seguia sentido Filadélfia – Ponto Novo, e retificando, os outros veículos envolvidos foram uma carreta carregada de botijões e um caminhão baú carregado de cacau.

*Atualização 16h17min: As quatro vitimas fatais já confirmadas, como noticiado acima, sendo 3 ocupantes do veículo corsa e o outro, sendo o motorista do caminhão baú que tombou com a cabine de frente e dentro de um açude. A mulher que era a quarta ocupante do corsa, encontra-se no Hospital Dom Antônio Monteiro em Senhor do Bonfim. O resgate contou com a ajuda da Polícia Militar, Samu e Corpo de Bombeiros. A pista já foi parcialmente liberada desde às 15h.

*Do BonfimNoticias.com

 

*Fotos enviadas por leitores e internautas através do grupo do SóAgitos no WhatsApp. Adicione você também nosso número (7491333333) e envie fotos, vídeos e informações sobre os flagras e denuncias realizados por vocês no dia-a-dia.

 

SEM COMENTÁRIO