Resultado da promoção da comédia “As Serias da Zona Azul” e do Luau do Jau

0
278

resultadoA equipe do Grupo SóAgitos, sorteou na manhã desta sexta-feira (31), 02 convites para a comédia “As Sereias da Zona Azul” e mais 02 convites para o Luau do Jau.

A promoção foi promovida pelo Portal SóAgitos e oBonfimNoticias.com. Para participar, você leitor, deveria adicionar no seu Whatsapp o número do Grupo SóAgitos: 74 9133-4444, enviar uma mensagem com seu nome, sobrenome e cidade e aguardar confirmação de seu cadastro para participar do sorteio.

O sorteio foi realizado através de um aplicativo online que realiza o cadastro dos participantes, e logo após, seleciona o número de sorteados, conforme resultado abaixo:

Prêmio: 01 convite para a comédia “As Sereias da Zona Azul”;
Sorteado(a): Marcella Morais de Senhor do Bonfim.

Prêmio: 01 convite para a comédia “As Sereias da Zona Azul”;
Sorteado(a): Juliana de Amorim de Senhor do Bonfim.

Ganhadora as Serias

Prêmio: 01 ingresso para o Luau do Jau;
Sorteado(a): Roseane Gonçalves de Senhor do Bonfim.

Prêmio: 01 ingresso para o Luau do Jau;
Sorteado(a): Elaine Alves de Senhor do Bonfim.

DSC08865

Os sorteados devem comparecer na sede do Grupo SóAgitos, localizado à Rua Lelis Piedade, 51 – A, próximo ao Colégio Estadual de Senhor do Bonfim e ao Restaurante China Real. Importante levar algum documento com foto para comprovar e receber o prêmio.

Breve divulgaremos as fotos dos sorteados recebendo seus respectivos prêmios.

Comédia “As Sereias da Zona Sul” com atores globais chega a Senhor do Bonfim

“As Sereias da Zona Sul”, uma comédia de Miguel Falabella, com os atores globais, Sidney Sampaio e Felipe Cunha chega a SENHOR DO BONFIM e JUAZEIRO-BA neste final de semana!

“As Sereias de Zona Sul”, um dos maiores sucessos do teatro Brasileiro. Estreou em 1988, no Rio de Janeiro, com Miguel Falabella e Guilherme Karan. O espetáculo é considerado, o mais bem sucedido do gênero teatral “Besteirol” e é um dos poucos trabalhos do estilo que consegue uma grande aceitação tanto por parte da crítica quanto pelo público.

Desde que foi encenada pela primeira vez, “As Sereias da Zona Sul” passou por várias mudanças, mas sempre manteve duas características muito fortes: o tom cômico e o elenco de primeira.

A peça é um exemplo de crítica social. Deboche e muitas gargalhadas são os ingredientes principais desse espetáculo, que de forma inteligente e ao mesmo tempo popular, os atores conseguem criar situações que são rapidamente identificadas pelo público. 

Cartaz-As-Sereias-da-Zona-Sul-Senhor-do-Bonfim1

Luau do Jau já é tradição em Senhor do Bonfim

Neste sábado, dia 1º de novembro, a partir das 22h, o Campo Clube de Senhor do Bonfim irá receber Jau, que estará realizando mais uma vez o tradicional “Luau do Jau”.

Além de Jau, ainda passaram pelo Palco Sorriso do Campo Clube, o Forró LPM e a banda Clã de Zarah.

397548_675197815911053_3392435796408977592_n

SEM COMENTÁRIO