Incêndio em loja no centro de Sr. do Bonfim revolta população por despreparo dos Bombeiros

0
165

sem-titulo-1

Nesta terça-feira (11), por volta das 12h30min, foi detectado um incêndio no interior da loja “Mundo das Utilidades”, no centro de Senhor do Bonfim, precisamente na Praça Antônio Gonçalves, próximo à Lojas Maia, Abrigo Drinks e ao Shopping Calçadão.

Imediatamente ao ser detectado o incêndio, o Corpo de Bombeiros foi acionado e não demorou a chegar ao local. Em poucos instantes que os bombeiros iniciaram os trabalhos, populares que se aglomeraram próximo ao local perceberam que o tanque do caminhão havia acabado.

Foi necessário acionar carros-pipas disponíveis na cidade, para que pudessem ajudar a conter o incêndio, mas com o tempo duradouro para que os mesmos fossem abastecidos com água e chegassem ao local, foi o bastante para o fogo destruir completamente a loja comercial.

A equipe do site BonfimNoticias.com, esteve no local do incêndio conversando com populares que presenciaram e que demonstravam as revoltas com o falto de preparo e equipamentos do Corpo de Bombeiros de Senhor do Bonfim. Confira nos áudios abaixo.

Lojas, escritórios e clínicas que funcionam próximo à loja destruída, iniciaram um trabalho de retirada de equipamentos e produtos de seus estabelecimentos, afim de evitar maiores prejuízos, já que o incêndio cada vez mais aumentava e começava a avançar por todo o prédio.

Conforme contato com o funcionários da loja, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar, o incêndio foi provocado através de um curto circuíto no depósito da loja, os danos foram apenas materiais e estrutura do prédio, e que não houve vítimas. O Fogo chegou a ser controlado por volta das 16h, mas ainda havendo fumaças, sem perigo de fogo.

*Por Hugo SóAgitos, Do BonfimNoticias.com
Fotos/Vídeos por Willian Costa e WhastApp

SEM COMENTÁRIO