Vídeo: Sessão da Câmara de Senhor do Bonfim desta quinta (13)

0
24

Nesta quinta-feira, dia 13, a Câmara Municipal de Senhor do Bonfim, realizou mais uma sessão ordinária. Confira a Pauta:

001

Preço abusivo do gás de cozinha

O Vereador Chocolate do PP lamentou o não cumprimento das leis aprovadas por aquela Casa Legislativa, o edil ainda fez referencia ao preço abusivo do gás de cozinha e disse indignado com essa situação em que vive o nosso país, com tanta impunidade.

O edil disse ainda que para ele é uma realização o desenvolvimento do trabalho social que vem sendo feito com pessoas carentes na realização de cirurgias de cataratas em Salvador.

Vereador consegue audiência com comando Geral da PM

O Vereador Rê do Sindicato do PHS, disse que a paz acabou no distrito de Quicé, segundo o edil a perturbação é muito grande, com arrombamentos, poluição sonora, motos em alta velocidade percorrendo as ruas do distrito.

Pediu ainda que o governo municipal estruture o posto policial, afim de que o comando da PM possa reativar o funcionamento do mesmo. O edil disse ainda que esse problema de segurança abranja também outros distritos do Município.

Rê informou ainda que através do Vice- Governador Eleito João Leão, conseguiu o agendamento para a próxima segunda-feira, dia 17, às 10 horas, com o comandante Geral da PM, Alfredo Braga de Castro, afim que seja viabilizado o reativamento dos postos Policiais da Zona Rural, inclusive com uso de viaturas.

Culpa do Governo

O Vereador Gerivaldo Sampaio do PSB disse que a falta de estrutura do posto policial em Quicé não é apenas culpa do prefeito e sim do governo do Estado, que não faz nenhum investimento na segurança publica do estado. Na opinião do edil falta gestão ao governo e aos comandantes do 6º BPM.

Geri disse ainda que este sofrimento vem pelo menos há 14 anos e que deve existir sim uma mobilização dos políticos locais

Relatório sobre o gás de conzinha

O Vereador Dr.Jorginho do PSD na tribuna da Câmara, disse que a comissão formada pelos edis: Dr.Jorginho, Mário Jambeiro e Rê do Sindicato, deram aos proprietários das empresas fornecedoras de gás,que forneçam informações sobre o valor de nota fiscal do botijão adquirido junto as distribuidoras, o prazo se encerra nesta sexta-feira, dia 14, uma vez que o protocolo ocorreu no ultimo dia 10.

Mutirão de aprovação de Projetos

O Vereador Biro-Biro do partido Verde sugeriu ao presidente da mesa vereador Laércio Muniz, que fosse feito um mutirão naquela casa legislativa afim de que seja dada aceleração na aprovação nos projetos que ainda não foram colocadas em pauta, segundo o edil,esse procedimento, vai evitar que esses projetos fiquem para o próximo ano.

*Por Assessoria de Comunicação
Câmara Municipal de Senhor do Bonfim

 

transmissao-ao-vivoAcompanhe no vídeo abaixo a transmissão da sessão ordinária da Câmara Municipal de Senhor do Bonfim, desta quinta-feira, dia 13 de novembro, sob a presidência do vereador Laércio Muniz de Azevedo.

SEM COMENTÁRIO