Homem se joga de prédio na tarde desta quarta (10) em Salvador, assista ao vídeo

3
2965

*Informações atualizadas nesta quinta-feira (11) às 17h.

10277598_510023899119768_7237974977901845331_n

Na tarde desta quarta-feira, dia 10, um jovem, de nome Marcio Leão, 23 anos, estudante de direito, se jogou de um edifício, no condomínio Máximo, localizado na ladeira do Cabula em Salvador. O mesmo foi morreu no local.

Informações de pessoas ligadas à família, informou ao site BonfimNoticias.com que jovem era filho do Dr. Márcio Leão (pai), ex-prefeito do município baiano de Sátiro Dias.

Algumas pessoas filmaram o momento em que o jovem pulou do prédio, e o vídeo já está circulando em várias redes sociais ligadas a internet. Conforme informações de moradores do condomínio, o jovem morava no terceiro andar do mesmo prédio, subiu até o sétimo andar e se jogou.

O enterro foi na tarde desta quinta-feira (11) no Cemitério Jardim da Saudade, acompanhado por muitos familiares e amigos, que com muita tristeza fizeram suas últimas homenagens ao jovem Márcio Leão.

*Por Hugo SóAgitos
Do BonfimNoticias.com
Fotos/Vìdeo: Recebidas pelo WhatsApp do Grupo SóAgitos

3 COMENTÁRIOS

    • É muio triste quando nos deparamos, com uma situação dessa, como mãe tenho observado que nos estamos perdendo nossos jovens muito cedo, hoje em dia os pais sempre dão desculpa que não tem tempo para os filhos, se continuar assim mas vidas perdidas teremos, jovens crescem sem religião sem fé sem medo, os pais continuam alheios ao dia a dia de seus filhos. eu sempre digo que Deus nós confiou a vida deles a nos e a responsabilidades deles também.

Comments are closed.