6º Batalhão de Polícia Militar irá utilizar o Ginásio de Esportes Paulo Braga para cunho social

0
24

downloadSolenidade marcará a cessão do Ginásio de Esportes Paulo Braga ao 6º Batalhão de Polícia Militar. O evento acontecerá amanhã, sexta feira (10), no horário das 17:30, nas instalações do Ginásio, em Senhor do Bonfim.

Estarão presentes o Secretário do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte, Álvaro Gomes, o Diretor Geral da Superintendência dos Desportos, Elias Dourado, o Secretário do Meio Ambiente, Eugênio Spengler, o Deputado Raimundo Tavares Bobô, além de autoridades municipais.

O 6º BPM utilizará o ginásio para projetos de cunho social, já em desenvolvimento, a exemplo do PROATIVO – Programa de Atividade Física, além de oficinas de futebol de salão, voley e jiu-jitsu. Será também um espaço para torneios inter cidades, inter escolares, promovendo as práticas desportivas.

A cessão do Ginásio faz parte da política de polícia comunitária, de aproximação com a comunidade, para um trabalho preventivo, que tem demonstrado grande eficiência. Aos frequentadores das escolinhas serão trabalhadas noções de cidadania, fomentando valores nas crianças e jovens.

*Por 6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social

SEM COMENTÁRIO