Lula diz que Dilma está em “enrascada”, mas tem seu apoio

0
32

163009O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva chamou de “enrascada” o momento vivido pela presidente Dilma Rousseff (PT), que enfrenta altos índices de rejeição e manifestantes que pedem seu impeachment.

Lula, contudo, disse que a petista pode contar com o apoio dele e da classe trabalhadora, mas cobrou ações que evitem a aprovação do projeto de lei (PL) 4330, que permite a terceirização de todos as atividades de uma empresa, em discussão no Congresso Nacional.

“Dilma, conte conosco para qualquer coisa, mas, por favor, tente fazer com que o Congresso Nacional respeite as conquistas históricas da classe trabalhadora brasileira.

É o mínimo que nós queremos que aconteça neste País”, disse Lula na cerimônia de abertura do 9º Congresso Nacional dos Metalúrgicos da Central Única dos Trabalhadores (CUT), na noite desta terça-feira, em Guarulhos (Grande São Paulo).

Em seu discurso, Lula criticou reportagem publicada pelo jornal Folha de S.Paulo que afirma que, segundo pesquisa feito pelo Instituto Datafolha, a rejeição a Dilma prejudica a sua imagem.

*Do Terra

SEM COMENTÁRIO