Bonfim: Vice-prefeito afirma que não é inimigo de Correia

0
17

CORREIA-E-REANTO-300x201O vice-prefeito de Senhor do Bonfim, Renato Almeida (DEM), no dia do trabalhador (01 de Maio), acompanhado dos vereadores, Helson de Carvalho (PMDB), Chocolate (PP), e Adelson Bahia (PPS), esteve representando o prefeito, Edvaldo Martins Correia (PTN), na festa dos trabalhadores do município que aconteceu no Clube do Sindicato.

Como o prefeito Correia não pôde está presente na festa dos servidores, o vice-prefeito, Renato Almeida foi convidado  para representar o prefeito que teve que viajar para Jacobina (visita a mãe).

No dia 15 de Julho de 2013, Renato Almeida assinou uma carta aberta, anunciando seu rompimento politico com o prefeito Correia, e de lá pra cá, Renato Almeida deixou de participar dos eventos realizados pelo governo municipal.

Confira trecho da carta que o ex prefeito enviou ao prefeito Edvaldo Martins Correia em 2013 anunciando o fim da união politica e seu afastamento do governo uma Nova Realidade.

“Senhor Prefeito Tem a presente a finalidade de comunicar-lhe, oficialmente, o meu rompimento político pessoal com Vossa Excelência, pelas razões já citadas em carta que lhe entreguei, na qual manifestei a minha discordância com a forma de administração pública que vem sendo adotada para a gerência do Município de Senhor do Bonfim, totalmente contrária ao que foi anunciado e prometido por todos nós que compusemos a frente política vencedora nas eleições municipais de 2012. Para não ser conivente com a má gestão da coisa pública, desenhada nesses seis meses de governo, sob a complacência de Vossa Excelência, oficializo o meu afastamento do Governo “UMA NOVA REALIDADE”, sem, contudo me afastar da atuação política independente, permanecendo ativo na busca da construção de projetos que verdadeiramente venham atender aos anseios do querido povo bonfinense. E, se porventura, algum dia, Vossa Excelência consiga reencontrar o caminho pensado e prometido à população bonfinense, durante a campanha política que nos elegeu, conte comigo, porque continuarei lutando para construir o progresso da nossa terra e o bem estar da nossa gente. Cordialmente RENATO ALMEIDA SOUSA Vice-Prefeito”.

Em contato com o vice-prefeito Renato Almeida, ele revelou ao blog ivansilvanoticia  que sempre participou da festa do trabalhador, não é inimigo do prefeito, e se afastou do governo porque não concordava com algumas pessoas que estavam no governo.

*Do IvanSilvaNoticias

SEM COMENTÁRIO