Processo seletivo para Especialização em Práticas Hospitalares em Cães e Gatos na Univasf está com inscrições abertas

0
53

imagesComplementar os conteúdos adquiridos durante a graduação na formação de médicos veterinários atuantes no Vale do São Francisco na área de pequenos animais. Esse é um dos objetivos do curso de pós-graduação (Lato Sensu) de Práticas Hospitalares em Cães e Gatos, que está com inscrições abertas até 15 de junho. São ofertadas nesta primeira seleção da especialização três vagas para graduados em Medicina Veterinária com até cinco anos de formados. 

Os interessados podem se inscrever por e-mail ou pessoalmente, no setor administrativo do Hospital Veterinário Universitário (HVU), localizado no Campus Ciências Agrárias, em Petrolina (PE), de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h. As inscrições por e-mail devem ser feitas pelo endereço: hvet@univasf.edu.br, com o envio da documentação solicitada, disponível no Edital N° 10/2015, em formato PDF. Em caso de inscrição por e-mail, a entrega dos documentos também deverá ser feita no Setor Administrativo do HVU no dia da prova teórica, marcada para 29 de junho, das 8h às 8h30. A taxa de inscrição para o processo seletivo é de R$ 50,00. 

O processo consiste em prova escrita, analise do curriculum vitae e entrevista. Segundo a coordenadora da especialização, Mabel Freitas Cordeiro, os alunos selecionados irão aliar a prática e a teoria na prevenção e no tratamento de doenças em cães e gatos. Com o enfoque na prática, os alunos atuarão durante o curso no Hospital Veterinário Universitário. “A intenção é nivelar o conhecimento atualizado com a prática, que é o principal objetivo desta especialização” reforça Mabel. 

O resultado final da seleção será divulgado no dia 7 de julho. O início do programa está previsto para o dia 17 de agosto e o encerramento para julho de 2016, com a entrega do Trabalho de Conclusão de Curso pelo estudante. 

Cronograma: 
Inscrições – até 15 de junho
Divulgação da homologação das inscrições – 26 de junho
Realização da prova teórica e da entrevista – 29 de junho
Resultado final – 7 de julho 

*Por Ascom

SEM COMENTÁRIO