Ações da 54ª CIPM no fim de semana

0
19

54ª CIPM PRENDE INDIVIDUO FORAGIDO E COM DOCUMENTAÇÃO FALSIFICADA

ForagidoPor volta das 12h30 do dia 04 de setembro de 2015, quando uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional – P.E.T.O., fazia abordagens na estrada que liga o Povoado de Tuiutiba ao município de Campo Formoso, se deparou com um individuo que dirigia um veículo VW Gol, cor cinza, placa HGG 5349, licença de São Paulo-SP e ao ser consultado no sistema Infoseg, foi constatado que o individuo identificado como IVAN ALVES FERREIRA, 71 anos, residente no Povoado de Tuiutiba, Garimpo do Socotó, município de Campo Formoso-Bahia, sendo este fugitivo do Complexo Policial de Jacobina e que se encontrava com uma identidade falsa, em nome de Ivan Alves de Sousa, que revelou ter sido confeccionada em Brasília-DF e também foi descoberto que existe aberto em seu desfavor, uma prisão preventiva na Comarca do Município de Miguel Calmon. Ivan foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Campo Formoso, juntamente com o citado veículo, onde o Delegado Titular lavrou o flagrante.

54ª CIPM PRENDE INDIVIDUO POR FURTO EM PINDOBAÇU

Joao VictorPor volta das 13 horas do dia 04 de setembro de 2015, uma guarnição do 5º Pelotão/Pindobaçu prendeu na Rua da Saúde, e conduziu a Delegacia de Polícia Civil de Pindobaçu JOÃO VICTOR DA SILVA DE JESUS, 34 anos, residente no Povoado de Serra da Carnaíba, no citado municipio, suspeito de ter furtado na Loja MP Móveis, uma bolsa, contendo R$ 624,60 (seiscentos e vinte e quatro reais e sessenta centavos), documentos pessoais e cartões de crédito, de uma funcionária da referida loja. A vitima compareceu

àquela Depol, identificando o suspeito e o material furtado, que foi totalmente recuperado, encontrado num matagal, situado na Rua Castro Alves. João Victor foi autuado em flagrante, pela Delegada Titular.

54ª CIPM PRENDE INDIVIDUO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

IMG-20150907-WA0024Por volta de 01h37 do dia 07 de setembro de 2015, foi detido na Praça Presidente Médici, em Campo Formoso, por uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional – P.E.T.O., e conduzido à sede da 19ª COORPIN, em Senhor Bonfim, GERSON ALVES SANTOS, 34 anos, que após ser abordado, foi encontrado dentro de uma mochila que carregava, revolver Cal. 32, com 03 (três) cartuchos intactos.

Quartel em Campo Formoso, 08 de setembro de 2015.

EDSON RAMOS MASCARENHAS JUNIOR – Cap PM
Comandante

SEM COMENTÁRIO