Jornais italianos revelam salários atrasados de Tevez no Boca e possível volta à Juve

0
23

AAfcmVAA volta de Carlitos Tevez ao Boca Juniors pode dura pouco. Ao menos segundo a imprensa italiana, o atacante está com salários atrasados na Argentina e já estaria com as portas para retornar à Juventus.

As informações foram divulgadas por dois veículos italianos: o jornal ‘La Repubblica’ e o canal de televisão ‘SportMediaset’.

Tevez não tem um salário tão alto no Boca Juniors, ao menos considerando o tamanho de sua importância para o futebol. São US$ 200 mil mensais, cerca de R$ 800 mil na cotação atual. Ele voltou ao clube em que foi revelado em julho e já está prestes a levantar a taça de campeão argentino – são seis pontos de vantagem com três rodadas ainda a serem disputadas.

O único problema de uma volta à Juventus seria por conta da forma com que saiu. Tevez ainda tinha mais um ano de contrato, mas insistiu para ser liberado. O Boca acabou pagando 6,5 milhões de euros e ainda envolveu os direitos de mais quatro promessas para ter o ídolo. Alguns dirigentes italianos, porém, não teriam gostado da forma como a negociação se desenvolveu.

Outra possibilidade para o futuro de Carlitos seria o Corinthians. O diretor financeiro do clube alvinegro, Emerson Piovezan, já disse que considera “viável” o retorno do argentino. Pouco depois, porém, Andrés Sanchez, atual superintendente de futebol corintiano, descartou qualquer negociação.

“Todo mundo sabe que o Corinthians está com problema financeiro, está quebrado, estava falido, então não podemos pensar em Tevez”, disse Andrés.

*Do MsnNoticias

SEM COMENTÁRIO