Pai pede ajuda para sua filha, que perdeu a mãe em parto prematuro

0
326

Boa tarde, amigos de Petrolina, Juazeiro, Senhor do Bonfim e região!

20151013143540Meu Anjo de Luz, Kelly, virou estrela no céu. Partiu para ficar ao lado do senhor Deus, que é onde os Anjos devem estar. Apesar da imensurável dor e da tristeza profunda pela sua partida, sou grato a Kelly, que no mais lindo ato de generosidade, deixou antes de partir, o meu Anjinho de luz: Ana Julia. Ela viveu até o último momento para que a nossa filhinha pudesse sobreviver. Mas agora Ana Julia e outras crianças precisam da sua ajuda para terem a chance de serem amamentadas com leite materno. Portanto peço a todos que conhecem alguma Mãe que tem a possibilidade de doar um pouco do seu leite, e com ele o seu amor, que entrem em contato comigo ou procurem o BIAMA no Hospital Dom Malan, para que possam praticar esse ato de amor.

No caso de irem direto ao BIAMA, é necessário levar o seu cartão da gestante e responder a algumas poucas questões. Lá uma parte do leite deverá ser direcionada para ANA JULIA ANTUNES DA CRUZ e outra parte será utilizada para abastecer o banco de leite, que nesse momento encontra-se escasso.

No caso de querer falar comigo diretamente, entre em contato pelos números (74) 98835-4354 / 99197-2744 / 99912-8805, que eu farei o possível para ir até onde a doadora estiver.

Obrigado pelas orações e pelas palavras de conforto.

Marcelo Pedro e Ana Julia.

SEM COMENTÁRIO