Quebra molas sem sinalização provocam acidentes na Rua Antonio Laurindo em Bonfim

0
40

quebra_molas-225x300Uma ação desastrada da Diretoria Municipal de Trânsito de Senhor do Bonfim (DMTRANS), provocou vários acidentes na noite desta terça-feira (13), na Rua Antonio Laurindo nesta cidade. Com o objetivo de forçar os motoristas a trafegarem com baixa velocidade naquela artéria, especialmente, no cruzamento que dá acesso ao Fórum Des. Edgar Simões, o órgão efetuou durante a manhã a colocação de quebra molas, nos dois sentidos da Avenida.

Acontece que nenhuma sinalização foi colocada para alertar os condutores de veículos. Como os quebra molas foram construídos a base de asfalto, estes ficaram praticamente invisíveis para os motoristas. Resultado: das 18h até às 22h, oito acidentes foram registrados no local. No mais grave, uma pessoa precisou ser socorrida para o Hospital Regional Dom Antonio Monteiro.

Segundo informações, moradores da área preocupados com a situação, decidiram pintar, agora à noite, os referidos quebra molas na tentativa de evitar que novos acidentes sejam registrados. É bom lembrar que qualquer cidadão que tiver prejuízos com o seu carro, neste caso, bem como os acidentados, poderão acionar o município na justiça e pedir indenização pelos danos.

COISAS DO GOVERNO UMA NOVA REALIDADE!

*Do BlogDoEloiltonCajuhy

SEM COMENTÁRIO