Facebook libera cinco novos botões alternativos ao ‘curtir’

0
79

Os botões começarão a ser liberados aos brasileiros gradualmente.

RTEmagicC_a1af08e82f.jpg-318x210O Facebook começou a liberar para os usuários do Brasil novas reações como “Uau”, “Amei” e “Grr” a partir desta quarta-feira (24). Os botões com emojis, as carinhas amarelas, servirão para que os usuários demonstrem mais do que o ‘curtir’ nas publicações na rede social.

 Os cinco novos botões se chamavam: “Love”, “Haha”, “Wow”, “Sad” e “Angry”. No Brasil, as “reações” foram traduzidas para “Amei”, “Haha”, “Uau”, “Triste” e “Grr”, respectivamente. Os botões começarão a ser liberados aos brasileiros gradualmente.

Seguno o G1 Tecnologia, os usuários terão de manter pressionado o ícone do botão ‘curtir’ para as novas opções aparecerem. As novas reações servem para demonstrar emoções quando os posts não são sobre momentos bons.

Ainda segundo a publicação, os novos botões serão usados apenas para avaliar publicações, ou seja, não poderão ser incluídos em comentários, posts ou em conversas pelo bate-papo.

Os botões foram lançados em outubro e testados em sete países: Espanha, Irlanda, Chile, Portugal, Filipinas, Japão e Colômbia.

*Do Correio24H

SEM COMENTÁRIO