Caldeirão Grande: Em Convenção Política, PDT homologou as candidaturas de Candinho e Tate

0
1055

IMG_4134O PDT – Partido Democrático Trabalhista do município de Caldeirão Grande, realizou no último domingo, dia 24 de julho, a sua Convenção Municipal, em que na oportunidade foram homologadas as candidaturas de prefeito, vice-prefeito e vereadores para as Eleições deste ano de 2016.

O partido oficializou a candidatura de Cândido Pereira da Guirra Filho, popularmente conhecido como Candinho, como candidato do grupo da oposição à Prefeitura Municipal de Caldeirão Grande. E Tate (PSB) como candidato a vice-prefeito.

IMG_3982

“Caldeirão Grande lidera o ranking das piores cidades do Brasil em educação, o que dá uma mostra da tragédia social causada pela atual gestão do município. Caldeirão Grande sabe que precisa mudar e a eleição de Candinho Guirra no dia 02 de outubro é o começo dessa mudança”. Foi assim que o presidente estadual do PDT, deputado federal Félix Mendonça Júnior, saudou os caldeirão-grandenses.

Também participaram da convenção a deputada estadual Fabíola Mansur (PSB), os deputados estaduais Alex da Piatã (PSD) e Luciano Simões (PMDB), o presidente estadual do Solidariedade Luciano Araújo, além dos vereadores, pré-candidatos a vereador, lideranças políticas e presidentes dos nove partidos (PDT, PSB, PMDB, PSD, PSDB, PR, PV, Solidariedade e PROS) que integram a base de apoio à candidatura de Candinho.

Confira todas as fotos do evento registrado pela equipe do site BonfimNoticias.com, clicando na imagem abaixo.

Untitled-1

SEM COMENTÁRIO