Rui Costa precisa trabalhar mais e falar menos bobagem, diz ACM Neto

2
123


001Por meio de nota enviada ao Bocão News, o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), rebateu as críticas feitas pelo governador Rui Costa (PT), durante encontro de pré-candidatos do PCdoB, nesta quinta-feira (28).
Na oportunidade, o petista fez um desenho da estratégia a ser usada pela candidata Alice Portugal (PCdoB) durante campanha à prefeitura de Salvador. Rui sugeriu que seja questionado quantas obras estruturantes foram feitas em quatro anos da gestão do demista.
Em resposta ao ataque, Neto disse que o governador precisa andar mais por Salvador, e não apenas nos bairros nobres, para falar menos bobagem. “Reitero o convite para que ele (Rui Costa) dê uma volta comigo para ver que as obras realizadas pela Prefeitura estão presentes em todos os 163 bairros de Salvador, especialmente nos mais carentes”.
E continua: “pena que o governador não ande por Cajazeiras para ver a nova avenida 2 de Julho e a ligação entre a V e a X; pena que o governador não ande pelo Subúrbio para conhecer a nova avenida Suburbana; pena que ele não ande por São Caetano para ver a nova Ladeira do Cacau; pena que não ande pela Baixa do Fiscal para ver a nova rua Luiz Maria, dentre diversas obras estruturantes que foram feitas desde a minha posse”, ressaltou Neto.
Ainda de acordo como demista, o governador anda com muita inveja do trabalho desenvolvido pela Prefeitura e que Rui Costa precisa trabalhar mais e falar menos.

2 COMENTÁRIOS

  1. Muito bem neto vc e melhor prefeito de salvador não e atoa q Elmo Nascimento esta no mesmo time que seu ,
    parabéns pelo seu trabalho !!!

  2. Esse rui Costa é do time de dilma e lula so sabem falar abobrinhas gastar o dinheiro do contribuinte, em propagandas,. fica esperto rui vão pegar o Jaques Wagner e pode sobrart p vc e seus dep estaduais viuuuuuuuuuuuuuu

Comments are closed.