William Bonner e Fátima Bernardes anunciam fim do casamento

0
457

AAieBNe

Os jornalistas anunciaram a triste novidade através de seus respectivos perfis no Twitter. Uma mensagem padrão foi divulgada nas contas dos funcionários da TV Globo no microblog.

“Em respeito aos amigos e fãs que conquistamos nos últimos 26 anos, decidimos comunicar que estamos nos separando. Continuamos amigos, admiradores do trabalho um do outro e pais orgulhosos de três jovens incríveis. É tudo o que temos a declarar sobre o assunto. Agradecemos a compreensão, o carinho e o respeito de sempre. Fátima e William”, diz o comunicado.

Rumores de que o relacionamento de Bonner e Fátima não ia bem começaram a circular no começo do ano, mas eles nunca comentaram o assunto em público.

A dupla começou a namorar em 1989 após se aproximarem nos bastidores do “Jornal Nacional” onde trabalhavam como repórteres. Os veteranos se casaram em menos de um ano.

Em 1997, Fátima deu à luz aos trigêmeos do casal: Laura, Vinícius e Beatriz. Ao voltar da licença-maternidade, passou a dividir a banca do “JN” com o marido até 2011 quando trocou o Jornalismo pelo entretenimento.

Colega da Globo seria pivô da separação de Bonner e Fátima

Após o anúncio da separação de William Bonner e Fátima Bernardes, há rumores de que uma colega da TV Globo seria o pivô do fim da união do casal. O suposto affair, inclusive, seria conhecido nos bastidores da emissora.

A mulher seria próxima do âncora do “Jornal Nacional”, apesar de eles não trabalharem juntos, segundo a coluna da jornalista Fabíola Reipert.

Outro motivo para o divórcio seria a tensão entre os jornalistas. Em março, a âncora do “Encontro” teria ficado afastada do programa depois de brigar com o marido e ficar doente.

Mais outro ponto de tensão seria o alto faturamento de Fátima. Após deixar o “JN”, a apresentadora passou a receber mais do que o triplo do salário do ex-marido.

SEM COMENTÁRIO