Sérgio Passos amplia frente na disputa para Prefeitura de Saúde

0
313

Sérgio Passos amplia vantagem em Saúde e agora está com 54,6%
                         Sérgio Passos amplia vantagem em Saúde e agora está com 54,6%

Faltando três dias para as eleições, Sérgio Passos (PSDB) continua firme na liderança para se tornar o próximo prefeito do município de Saúde ampliando a vantagem sobre o segundo colocado, Dadau (PMDB) em quase 26 pontos percentuais. É o que aponta a pesquisa registrada sob o número BA 08024/2016 e realizada na Zona Urbana e Rural do município.

Na pesquisa estimulada, quando são apresentados os nomes dos candidatos,  Sérgio Passos alcança 54,6%, contra 29,0% de Dadau. Já Pedro de Guilherme, do PSB, 4,6%. Entre os eleitores pesquisados,  9,6% ainda estão indecisos. Enquanto que 2,2% pretendem votar branco ou nulo.

Dadau é o mais rejeitado

Quando perguntado em qual desses candidatos você não votaria de jeito nenhum,  o índice de rejeição de Dadau é  o 41%. Sérgio Passos 16,8%, Pedro Guilherme 12,4%, Não sabem/Indecisos 27,4%, Brancos/Nulos 3,4%.

O candidato Sérgio Passos fez questão de afirmar que vê os números que apontam para a vitória, “com muita humildade”. “Vamos trabalhar com afinco até o fechamento das urnas, para consolidar uma vitória abençoada por Deus que será do povo de Saúde”, ressalta.

VEJA ABAIXO MAIS DETALHES SOBRE A  PESQUISA ELEITORAL:

pesquisa

SEM COMENTÁRIO