Candidato a vereador em Sr. do Bonfim, Tiago agradece a votação que teve nesta eleição

0
154

whatsapp-image-2016-10-05-at-16-17-52Gostaria de agradecer a todos que acreditaram e confiaram em meu trabalho. Estou muito feliz, por esses 111 votos, que não foram votos obrigados, comprados, em troca de favores ou promessas de empregos futuras, e sim, a demostração de um povo guerreiro,  batalhador, que não aguenta mais tantos descasos por parte de nossos governantes e dos poderes públicos.

Estou muito grato por todos que mim incentivaram, batalharam lado a lado, todos esses 45 dias de campanha, amigos , familiares, colegas , jovens e o POVO, pois essa caminhada apenas começou e vamos em frente, pois não sou um amigo de 4 em 4 anos, e sim um parceiro de todos que precisarem de mim.

Parabenizo a todos os guerreiros vereadores que irão exercer uma vaga na Câmara Municipal de Senhor do Bonfim em 2017, e fazer uma ressalva, trabalhem, lutem por todos aqueles que acreditaram e votaram em vocês, pois se eles acreditaram em seu trabalho, façam por onde esse povo batalhador se orgulhem. Nós não queremos mais promessa, e sim uma ”SAÚDE, ”EDUCAÇÃO, ”SEGURANÇA, ”SANEAMENTO BÁSICO, ”PROJETOS SOCIAIS, ”EMPREGOS, ”CRECHES, ”CULTURA, ”ESPORTE E LAZER, ”CURSOS DE QUALIFICAÇÃO DE MÃO DE OBRA, EM FIM, UMA BONFIM MELHOR!

Gostaria de agradece você Gorete Braz, por acreditar e dar oportunidade ao jovem, que futuramente será o futuro de um País, mais igual e com menos corrupção. Muito obrigado, e continue assim, uma mulher destemida guerreira e que acredita em uma Senhor do Bonfim melhor para todos Bonfinenses!

Gostaria de parabenizar o futuro Prefeito de Senhor do Bonfim, Carlos Brasileiro, e desejar sorte em sua caminhada.

[A Política é importante na construção de uma sociedade, nas relações institucionais e humanas, sendo o eixo do mundo, porque todos os Países, Estados e Municípios dependem da Política, pois se a política de um determinado país vai mal, afeta a vida das pessoas em qualquer lugar do mundo. Exemplo: Se a bolsa de valores despenca na Ásia ou nos Estados Unidos, isso nos afeta. Se o preço do barril de petróleo dispara ou se o dólar aumenta, isso também nos afeta. Tudo isso é Política. (Sérgio Moraes (Pilar-AL)]

Tiago de Souza Barbosa

SEM COMENTÁRIO