Prefeitura de Sr. do Bonfim divulga Edital de Concurso Público para provimento em cargos da Administração Municipal

12
13850

concurso-3A Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim torna público o Edital de Concurso Público n° 001/2016, para provimento de vagas em cargos da Administração Municipal.

Confira o Edital Completo:
edital-concurso-publico

*Arquivo do edital está em formato PDF e foi comprimido o tamanho do mesmo para facilitar o download.

Confira o comunicado completo da empesa FAPES sobe o conteúdo programático: comunicado-senhor-do-bonfim

Confira também o Cronograma do Concurso Público clicando aqui.

12 COMENTÁRIOS

  1. Nessa crise em que vivemos esse concurso seria uma bênção para muitos pais de família, tomara que os que os governantes pensem nisso.

  2. Concordo que seja feito este concurso sim, pois muitos governantes prometem vagas em troca de voto, e quando existe um concurso é uma forma democrática onde todos tem o direito de concorrer, tipo acaba pelo menos em parte com certas “mamatas”, além do mais não é inconstitucional, pois se assim o fosse o concurso que fiz a alguns anos atras seria anulado, foi nesta mesma situação, o prefeito que tomou posse ano seguinte, tentou anular e não conseguiu , a justiça não concedeu, aliás concedeu liminar a que muita gente que ficou além das vagas pudesse tomar posse e retirar os contratados.

  3. Gente alguém de bom censo já parou para ver o que significa,este concurso público,no apagar das luzes de um governo desastroso,imoral que nem teve candidato e nem o atual prefeito concorreu a reeleição?Isto chama-se 171 ,ESTELIONATO,coisa de irresponsável,de gente de má fé que quer pegar o dinheiro de vocês,passou 4 anos ,atrasou salário de funcionários cortou benefícios e agora tem dinheiro,para fazer concurso? Isso é coisa para prejudicar a gestão CARLOS BRASILEIRO,pois o atual prefeito,não vai estar mais,no cargo e o prefeito que assumir por lei não tem obrigação de chamar os aprovados,qualquer advogado sabe disso.Além do mais com a aprovação da PEC 241,do governo federal que congela os investimentos,o país esta e continuará em recessão.Por tanto isso é mais uma maneira,rasteira,sorateira desta gestão fraudolenta,que quer aplicar um golpe em vocês,isso é caso de POLICIA,E DE PROCON.É fazer graça com chapéu alheio,quem cair no golpe depois não chore,essa gestão não tem,e nunca teve preocupação alguma com SENHOR DO BONFIM.Isso é uma vingança sórdida suja e mau degerida principalmente pelo vereador derrotado nas urnas HÉLCIO DE CARVALHO,uma das “CARRANCAS”,da velha politica de BONFIM,que foi extirpada da sociedade,pela população BONFINENSE.

    • na verdade ele vai fazer o que todo prefeito deveria fazer se existe as vagas tem que ser prenechidas atraves de um concurso publico .entendo o desespero dos puxa sacos que levantaram bandeiras pensando na mamata de sugarem os cofres publicos por mais 4 ou 8 anos ate porque e recomendação do ministerio publico que realizem concurso publico portanto esta certicimo o ataul gestor sem mimimimimimi.

    • Pode ser que sim, ou pode ser que não, o que vale lembrar é que a PEC 241 não afeta a adm pública municipal, pelo menos não até este momento, pois até mesmo algumas instituições que têm receita própria e autonomia financeira, como as sociedades de economia mista, não seram afetadas objetivamente por esta PEC. Mas concordo com você, é bem estranho um gestor abrir um concurso no final do seu mandato.

Comments are closed.