HMPH/AMA lança a marcação de consultas e exames via WhatsApp

2
7488

Visando a praticidade, a comodidade e a popularidade de um dos aplicativos mais utilizados no mundo, o Hospital e Maternidade Dr. Paulo Hilarião (HMPH), sob gestão do Grupo AMA – Soluções em Saúde, lançou uma novidade para facilitar a vida dos pacientes. Agora podem agendar e tirar dúvidas sobre consultas e exames pelo WhatsApp no celular ou tablet.

sem-titulo-1

“Nosso objetivo é melhorar sempre os serviços prestados aos nossos pacientes, buscando soluções práticas que facilitam o seu dia a dia”, foram as palavras do Diretor Administrativo do HMPH/AMA, Sr. Paulo Serra Azul.

Para utilizar o novo serviço, o paciente deve adicionar o número nos contatos do celular: (74) 9 9985-0794. Vale lembrar que este número é exclusivo para marcação de exames por troca de mensagens e, por isso, não recebe ligações telefônicas.

WhatsApp Messenger é um aplicativo de mensagens multiplataforma que permite trocar mensagens pelo celular sem pagar por SMS. Está disponível para Smartphone iPhone, BlackBerry, Windows Phone, Android e Nokia.

2 COMENTÁRIOS

  1. O hospital precisa melhorar a qualidade de RX para digital, por que esse que eles tem , realmente pessima resolução dificultando visualizar o problema do paciente, e quanto a UTI as pessoas falam como se fosse uma coisa rapida, antes disso melhorar aquela emergencia que ja esta fora de padrão, muito pequena para a demanda , insuportavel precisar e ficar numa cadeira por falta de leito

  2. Muito boa essa idéia,mais volto a tocar na questão de uma implantação de uma UTI,na unidade hospitalar,pois SENHOR DO BONFIM,sofre dessa carência.Pouco adianta ter um um hospital,com aparelhos de ponta,como: TOMOGRAFIA,RESSONÂNCIA MAGNÉTICA,ULTRASSOM,ENDOSCOPIA DIGESTIVA.E o profissional médico não ter uma UTI,para tratar o paciente,seno obrigado a ser transferido ,para JUAZEIRO E PETROLINA.É uma coisa bizarra,não ter uma UTI,no hospital,e o custo benefício,logo logo o hospital tem o retorno,com os convênios médicos,consultas particulares,e exames médicos.

Comments are closed.