Palestra em Senhor do Bonfim vai orientar sobre regras do Novo Simples

Evento está com inscrições abertas e acontece no dia 28 de março.

0
70

Proprietários de micro e pequenas empresas de Senhor do Bonfim, Centro-Norte baiano, podem participar de uma palestra gratuita que vai abordar o Novo Simples. O evento acontece no dia 28 de março, às 19h, no auditório da Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Senhor do Bonfim (ACIASB), localizada na Praça José Gonçalves, 322, Centro.

A palestra será ministrada pelo advogado e contador, Emanuel Antunes, especialista em Direito Tributário. Os interessados em participar podem se dirigir a sede da ACIASB ou ao ponto de atendimento do Sebrae em Senhor do Bonfim, na Rua Benjamin Constant, 12, Centro, ou ligar para o telefone (74) 3541-3046.

Serão disponibilizadas 50 vagas. Realizada Sindicato do Comércio Varejista de Senhor do Bonfim e Região (Sindicom), com o apoio do Sebrae, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e ACIASB, o evento tem o objetivo de demonstrar as principais regras do regime compartilhado de arrecadação, cobrança e fiscalização de tributos para micro e pequenas empresas.

Entre os assuntos abordados, estão os novos limites para enquadramento, investidor anjo e suas regras, parcelamento de débitos, fiscalização e tributos diferenciados.

SEM COMENTÁRIO