Ponto Novo: Presidente da Câmara desafia justiça e diz: “Se eu quiser pago a multa para não reintegrar Vereador Michel”

0
260

Foto: WebInterativa.

Na sessão ordinária desta segunda-feira, dia 02, mais uma vez o presidente da Câmara Municipal de Ponto Novo, o vereador Júnior do Roque, reafirmou todo seu despreparo e irresponsabilidade para dirigir o poder Legislativo Municipal.

O vereador Júnior do Roque desrespeita a ordem judicial para reintegrar imediatamente o vereador Michael Jonathan, que teve o seu mandato extinto arbitrariamente pelo presidente.

Por outro lado, com a suspensão do ato que extinguiu o Mandato do Vereador Michael, caiu a posse do Vereador Arnóbio Carneiro como suplente. Nesse caso, ele nem deveria permanecer no assento de vereador, o qual foi o que aconteceu nesta sessão.

O presidente afirma que tem até às 11h desta quinta, dia 05, mas ao mesmo tempo desafia a Justiça dizendo que vai dar posse ao vereador Michael quando ele quiser, desconsiderando a ordem do juiz para reintegrá-lo imediatamente.

Com isso, além de multa, o presidente pode responder civil, administrativa e criminalmente por sua atitude de rebeldia contra a ordem judicial. Pode, inclusive, ter a sua prisão em flagrante decretada pelo Juiz por desobediência à ordem judicial.

Confira o áudio do vereador Reinaldo pedindo que a decisão seja colocada para a plenária decidir:

Escute também o áudio do presidente Júnior do Roque:

SEM COMENTÁRIO