Senhor do Bonfim irá ganhar loja do Bob’s e Subway irá mudar para Praça Nova

2
3448


Na última terça-feira, dia 09, o empresário bonfinense Waldir Júnior, esteve na cidade, acompanhado do Sr. Gessé Lira, que é o responsável pela expansão Operações Bob’s, também do Sr. Bernado Queiroz, Consultor Operações Bob’s e de Anfilófio Pereira (Bó) representando a Prefeitura Municipal de Sr. do Bonfim.

Em um vídeo postado nas redes sociais de Waldir Júnior (@waldirjuniorjr), o mesmo informa que Senhor do Bonfim irá ganhar o mais novo centro de alimentação da cidade, o qual irá funcionar as instalações do Bob’s e também o Subway, que funciona atualmente no Posto Cidade, e passará a funcionar em breve também na Praça Nova do Congresso.

Em contato com Silvanna Dantas, esposa e sócia de Waldir Júnior, ela informou para a equipe do site BonfimNoticias.com, que logo em breve, irá iniciar as obras das duas lojas (Bob’s e Subway) e também anunciar as datas prováveis para as inaugurações. E também demonstrou sua alegria em estar investindo novamente no setor de fast food em Senhor do Bonfim, ajudando no crescimento da cidade, gerando empregos e faturamentos para o município.

A franquia do Bob’s em Senhor do Bonfim, inicialmente servirá todo cardápio gelado com milk-shakes e toda a linha de sobremesas.

História: O Bob’s, empresa genuinamente brasileira, com 66 anos de mercado, foi a primeira rede de fast food do Brasil. O norte-americano Robert Falkenburg trouxe dos Estados Unidos os conceitos mais modernos e inovadores do fast food, aos quais integrou o sabor do tempero brasileiro. A primeira loja foi inaugurada no burburinho de Copacabana em 1952 e rapidamente lançou moda, virando mania entre os cariocas. Em 1984, foi iniciado o sistema de franquia.

2 COMENTÁRIOS

  1. Até que enfim uma noticia boa para a cidade de Senhor do Bonfim,até que enfim uma noticia que eleva o orgulho e o desenvolvimento,de nossa cidade.

Comments are closed.