Menina filma estupro para provar à mãe que era abusada pelo padrasto

Vítima disse à Polícia Militar padrasto já tinha praticado outros abusos contra ela. Depois do crime, suspeito pegou celular com a gravação e fugiu.

5
12936

Foto: Reprodução

Uma menina de 11 anos filmou o próprio estupro, neste domingo (30), para provar à mãe que era abusada sexualmente pelo padrasto em uma casa de Porto Velho/RO. De acordo com a Polícia Militar, a mãe da vítima discutiu com o marido depois de assistir ao vídeo. O suspeito, de 38 anos, conseguiu pegar o celular da mulher e fugiu da casa.

A gravação do estupro aconteceu em uma chácara na Estrada da Penal. Segundo a PM, a mãe sugeriu para a filha filmar o abuso depois de saber que o marido já tinha abusado da menina, em duas ocasiões.

Na madrugada deste domingo, quando a menina dormia, o padrasto foi ao quarto da enteada e a estuprou.

Depois do crime, a menina entregou o telefone à mãe com o vídeo do estupro e a mulher foi tirar satisfação com o marido.

Ainda segundo a polícia, a mãe da criança procurou o sogro e tentou mostrar o vídeo do estupro a ele, mas o suspeito conseguiu pegar o celular das mãos da mulher e fugiu da casa da família.

A PM fez buscas pela região, mas ainda não localizou o suspeito. O caso foi registrado na 2ª Delegacia de Polícia Civil de Porto Velho.

5 COMENTÁRIOS

  1. Mulher ordinária ela pior que esse lixo que diz ser homem!!como uma mãe ainda deixa a menina ser estuprada novamente e ainda tem que fazer a gravação de uma tortura dessa!pq ela não acreditou na menina !Ela não viu esse abuso antes sendo que era com ela dentro de casa !Essa maldita teria que punida tbm!

Comments are closed.