Homem que diz ser ex-assessor detona Simaria: ‘Acho que a doença foi um castigo’

0
57


Foto: Divulgação.

Um homem que diz ser ex-assessor da dupla baiana Simone e Simaria fez duras críticas a uma das cantoras baianas, na última sexta-feira (23). De acordo com informações do site TV Foco, Cristian Machado deu as declarações polêmicas nos comentários de uma publicação do UOL, na qual Simaria era acusada de ser rude ao responder uma internauta.

“Ela não muda. Acho que a doença foi um castigo. Não tem jeito! Trabalhei com ela em 2011. Além de humilhar os funcionários ela não deixava a gente usar o banheiro do ônibus da banda”, escreveu ele, em referência à tuberculose ganglionar, doença tratada pela artista.

Apesar das críticas a Simaria, ele disse ainda ter uma visão totalmente diferente de Simone. “Tínhamos que fazer xixi no mato na época, tinha uma grávida que hoje é backing vocal do Safadão. Coitada, tinha que abrir a porta com alicate de unha para poder urinar enquanto estavam dormindo. Simaria sempre foi uma pessoa má, já Simone um anjo, mas temia a irmã”, declarou Cristian, afirmando ainda que a artista usava apelidos pejorativos para chamar os funcionários. “Botava apelidos em todos se tivessem cece ou mau hálito. Humilhação, disse o suposto ex-empresário.

SEM COMENTÁRIO

Deixe seu comentário