Sr. do Bonfim: Prefeito sofre derrota na Câmara de Vereadores e projeto é reprovado por 9 a 5 votos

0
259


Foto: Reprodução/Nonato Notícias.

Em votação nesta terça-feira (04), os vereadores de Senhor do Bonfim decidiram rejeitar o projeto de lei do Executivo de n° 004/2018, que autorizava o governo municipal em negativar os devedores dos tributos junto ao município.

A sessão Ordinária, presidida pelo Vereador Reinaldo Santana, teve início por volta das 19h15, mas as discussões e votação sobre o projeto só foram encerradas exatamente a 1h 25 minutos desta quarta-feira (05).

A Câmara de Senhor do Bonfim, após várias discussões e debates ferrenhos, rejeitou por 9 votos a 5 a proposta do Executivo Municipal.

Mais de 300 pessoas lotaram as dependências da Câmara para acompanhar todo o desenrolar da sessão. Com cartazes, faixas e um caixão preto, pediram a reprovação do projeto.

Os vereadores que votaram a favor do projeto foram:

Carlos de Tijuaçu, Hermógenes Almeida, Mimo, Lúcia Cerqueira e Otávio Xisto.

Votaram contra o projeto:

Laércio Junior, Cleiton Vieira, Deto, Pebinha, Andreilto Almeida, Geri, Elizeu dos Temperos,  Reinaldo José e Dr. Jorginho.

A não aprovação do projeto, no entanto, foi lida como forma de reforçar o descontentamento de parte dos vereadores que apoiaram a eleição do Prefeito Carlos Brasileiro. A insatisfação com o prefeito é geral, especialmente pelo fato de não atender os vereadores. Essa é uma reclamação constante.

Para o vereador Laércio Júnior,  o resultado da votação demonstra claramente que os vereadores não aceitam a situação que vem sendo imposta pelo executivo. O líder da oposição vem reiteradamente fazendo duras críticas ao prefeito, e parece que os vereadores entenderam seus pleitos, pois mostraram que não estão mais dispostos a se indispor com a população.

SEM COMENTÁRIO

Deixe seu comentário