Gerente regional do Sebrae em Jacobina visita Salas do Empreendedor

Parcerias ampliam e fortalecem a agenda da instituição na região.

0
70



O gerente do Sebrae em Jacobina, Geronilson Ferreira, visitou 14 das 17 Salas do Empreendedor da base regional. O objetivo das visitas é aproximar o Sebrae dos parceiros e clientes em uma agenda integrada sistêmica e formatar as ações, aproveitando as vocações econômicas locais, seja, através do projeto de atendimento territorial, seja por meio dos projetos setoriais de Indústria, Comércio, Agronegócios e programas a exemplo do Viver Bem no Semiárido.

Geronilson destaca que a prática do Sebrae em ouvir as entidades parceiras, gestores e agentes de desenvolvimento (AD), para conhecer melhor as demandas, fortalece a atuação no desenvolvimento econômico dos municípios por meio das soluções da instituição.  “A boa performance da Regional Jacobina se consolida pela intervenção dos parceiros, propulsores na alavancagem de uma agenda intensiva, junto às Salas do Empreendedor. Os agentes de desenvolvimento contribuem também ao cumprimento da missão do Sebrae” ressalta.

Atualmente, a Unidade Regional do Sebrae, que compreende 32 municípios, conta com 17 Salas do Empreendedor, localizadas em Caldeirão Grande, Miguel Calmon, Capim Grosso, Itiúba, Mundo Novo, Piritiba, Jacobina, Senhor do Bonfim, Umburanas, Ourolândia, São José do Jacuipe, Filadélfia, Jaguarari, Várzea Nova, Riachão do Jacuípe, Saúde e Campo Formoso. 

Em 2019, serão inauguradas Salas do Empreendedor em Pindobaçu e Mairi. Os espaços de Jacobina, Jaguarari, Mundo Novo, Caém e Umburanas vão passar por revitalização. 

SEM COMENTÁRIO